Última atualização: 21-01-2025 23:50

Na última terça-feira (21), a Guarda Municipal de Jundiaí realizava rondas pela cidade quando foi chamada pelo Centro de Operações Táticas (COT) para atender a uma ocorrência de furto em andamento no bairro Vila Hortolândia.

De acordo com as informações recebidas, uma mulher estava tentando arrombar um comércio utilizando uma chave de rodas. Ao chegar ao local, os guardas se depararam com a suspeita, que ao perceber a aproximação da viatura, alertou um comparsa que se encontrava dentro do estabelecimento e tentou fugir, mas foi rapidamente contida pela equipe.

Enquanto os agentes conseguiam deter a mulher, ruídos vindos do interior do comércio chamaram sua atenção. Um dos guardas abriu a porta e flagrou um homem tentando escapar. O suspeito resistiu, chegando a morder um dos guardas na tentativa de evade-se, mas acabou preso no local.

Durante a abordagem, foi encontrado no interior do comércio várias caixas de madeira, que aparentavam ter sido arrombadas pelo homem. Ambos os envolvidos foram levados à Central de Flagrantes, onde se confirmou que a mulher tinha um mandado de prisão em aberto. Ela havia sido beneficiada por uma saída temporária de Natal e não retornou ao presídio. Agora, o casal aguarda a decisão da justiça sobre suas prisões.

SHARE:

Redação

Obrigado por ler nossas notícias! Todo o conteúdo é produzido por nossa redação. Reproduzir sem autorização é proibido. Entre em contato pelo e-mail redacao@demanha.com.br para solicitar autorização. Sua opinião é importante, compartilhe sugestões e solicitações de pauta. Obrigado pela preferência em nosso site.

Leave A Reply

Your email address will not be published.*