De acordo com as informações recebidas, uma mulher estava tentando arrombar um comércio utilizando uma chave de rodas. Ao chegar ao local, os guardas se depararam com a suspeita, que ao perceber a aproximação da viatura, alertou um comparsa que se encontrava dentro do estabelecimento e tentou fugir, mas foi rapidamente contida pela equipe.
Enquanto os agentes conseguiam deter a mulher, ruídos vindos do interior do comércio chamaram sua atenção. Um dos guardas abriu a porta e flagrou um homem tentando escapar. O suspeito resistiu, chegando a morder um dos guardas na tentativa de evade-se, mas acabou preso no local.
Durante a abordagem, foi encontrado no interior do comércio várias caixas de madeira, que aparentavam ter sido arrombadas pelo homem. Ambos os envolvidos foram levados à Central de Flagrantes, onde se confirmou que a mulher tinha um mandado de prisão em aberto. Ela havia sido beneficiada por uma saída temporária de Natal e não retornou ao presídio. Agora, o casal aguarda a decisão da justiça sobre suas prisões.
Leave A Reply
Your email address will not be published.*