Última atualização: 21-01-2025 16:50

Na noite da última terça-feira (20), por volta das 22 horas, agentes da Guarda Civil Municipal de Campo Limpo Paulista, liderados pelo GCM Chalita e o motorista Gomes, foram acionados pelo Centro de Comunicações Operacionais (CCO), que inclui os GCMs Cristian e Torres, para prestar apoio a uma autoridade policial.

Ao chegarem à Delegacia de Polícia, a equipe foi informada sobre a necessidade de transportar a vítima de uma agressão sexual para o Hospital Universitário de Jundiaí, onde seriam realizados exames para confirmação do ato violento.

Após a realização dos exames, foi confirmado que a jovem havia realmente sido vítima de abuso. Ao retornarem à Delegacia, os guardas descobriram que o principal suspeito do crime era o próprio pai da vítima. Informações recebidas indicaram o local onde o acusado se encontrava.

Imediatamente, os guardas se dirigiram até a residência do suspeito. A proprietária do imóvel permitiu a entrada da equipe, que conseguiu prender o homem em flagrante. O suspeito recebeu voz de prisão e foi levado para a Delegacia, onde ficou à disposição do Judiciário, aguardando as providências legais cabíveis.

A operação contou com o apoio dos GCMs Dantas, encarregado, Lima, motorista, e Simone, veículo 04.

SHARE:

Redação

Obrigado por ler nossas notícias! Todo o conteúdo é produzido por nossa redação. Reproduzir sem autorização é proibido. Entre em contato pelo e-mail redacao@demanha.com.br para solicitar autorização. Sua opinião é importante, compartilhe sugestões e solicitações de pauta. Obrigado pela preferência em nosso site.

Leave A Reply

Your email address will not be published.*