Última atualização: 02-02-2025 11:50

O zagueiro Sabino enfrentou desafios significativos ao tentar armar as jogadas a partir da defesa, o que levou o time do São Paulo a recorrer com maior frequência a passes longos. (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc)

Na lateral direita, Igor Vinícius não conseguiu demonstrar a agressividade necessária, tendo pouco impacto ofensivo, mesmo contando com a presença de Lucas para combinar jogadas e avançar na linha de fundo durante o confronto de sábado. (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc)

Luciano, o camisa 10 da equipe, foi quase invisível durante os 90 minutos, preso pela marcação intensa do Santos, especialmente na segunda etapa. Sua performance poderia ter sido diferente, caso não tivesse perdido uma chance clara logo no início, aos sete minutos do primeiro tempo. (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc)

Lucas, que anotou o único gol do São Paulo na partida, parece ter enfrentado um desgaste considerável na segunda metade do jogo, influenciado pelas condições pesadas do campo decorrentes da intensa chuva na Baixada Santista. (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc)

Por fim, Calleri, o atacante são-paulino, deu um belo passe que culminou no gol de Lucas, porém, não teve um bom desempenho em manter a posse de bola no ataque, enfrentando dificuldades para vencer os duelos contra a defesa do Santos. (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc)

SHARE:

Redação

Obrigado por ler nossas notícias! Todo o conteúdo é produzido por nossa redação. Reproduzir sem autorização é proibido. Entre em contato pelo e-mail redacao@demanha.com.br para solicitar autorização. Sua opinião é importante, compartilhe sugestões e solicitações de pauta. Obrigado pela preferência em nosso site.

Leave A Reply

Your email address will not be published.*