Última atualização: 03-02-2025 02:40

Durante um rondão na cidade no último domingo (02), Guardas Civis Municipais de Campo Limpo Paulista (GCM) se depararam com um trabalhador de um supermercado fazendo sinais para a equipe.

Ao parar para entender a situação, os guardas foram informados de que um homem tinha acabado de furtar diversos cortes de picanha do estabelecimento comercial.

Abrindo uma abordagem, a equipe revistou o suspeito e encontrou, em sua vestimenta, quatro embalagens de carne, totalizando um valor próximo a R$400,00.

Ao ser questionado sobre a compra, o homem alegou que não possuía nota fiscal e que tinha a intenção de pagar, mas falhou em fazê-lo. Ele foi levado à Delegacia de Polícia, onde a prisão foi formalizada.

O delegado estipulou uma fiança correspondente a dois salários mínimos; entretanto, o acusado não conseguiu pagar e permanece detido.

SHARE:

Redação

Obrigado por ler nossas notícias! Todo o conteúdo é produzido por nossa redação. Reproduzir sem autorização é proibido. Entre em contato pelo e-mail redacao@demanha.com.br para solicitar autorização. Sua opinião é importante, compartilhe sugestões e solicitações de pauta. Obrigado pela preferência em nosso site.

Leave A Reply

Your email address will not be published.*