Devido ao curto período de recuperação e ao clássico contra o Palmeiras, previsto para quinta-feira, o Timão deve apresentar uma formação alternativa na cidade de Novo Horizonte. A expectativa é que jovens talentos da base e jogadores que têm atuado pouco ganhem a chance de mostrar seu potencial.
No jogo, além dos atletas poupados, o Corinthians não poderá contar com o meia Rodrigo Garro (em fase de transição física), o zagueiro Gustavo Henrique (lesionado no tendão do músculo adutor da perna direita), o volante Maycon (retornando após cirurgia no ligamento do joelho), o meio-campista Breno Bidon (convocado para a Seleção Brasileira sub-20) e o lateral direito Matheuzinho (com desconforto no músculo posterior da coxa esquerda).
Com isso, a formação provável do Corinthians para o confronto é: Matheus Donelli; João Victor "Jacaré", Félix Torres, João Pedro Tchoca e Hugo; José Martínez, Alex Santana, Ryan e Luiz Eduardo; Héctor Hernández e Pedro Raul (com Yuri Alberto como opção).
O Corinthians enfrentará o Novorizontino nesta segunda-feira, às 21h30 (horário de Brasília). A partida foi antecipada em razão da participação do time na segunda fase da Copa Libertadores, onde se medirá com o Universidad Central-VEN nos dias 19 e 26 de fevereiro pelo torneio internacional.
Leave A Reply
Your email address will not be published.*